Seja Bem-vindo!!

Você a partir de agora ficara por dentro de tudo o que se passa no G.O Gênesis...

fique a vontade.. comente o quanto quiser e se tiver duvídas é só perguntar...

tenha um otimo dia.. Que o Senhor te ilumine sempree!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Maria a Mãe do meu Senhor !!

Maio --> Mês de  Maria


Jesus na Sua agonia quis entregar-nos como filhos a Maria, Sua Mãe.



    Ele sabia que fracos como somos, precisaríamos sempre de uma poderosa intercessão junto d’Ele e também, que seria preciso alguém como nós, para nos chamar ao caminho e avisar permanentemente das nossas fraquezas, dos nossos defeitos, das nossas distracções, da nossa falta de tempo para a oração.
    Por isso, logo nesse momento, Jesus, quis deixar-nos como mãe a Sua Mãe, sabendo já que ao longo dos anos A iria enviar ao mundo, para nos avisar e pedir a oração, a piedade, e a conversão.
    Por isso lhe disse: «Mãe, entrego-te todos como teus filhos e dou-te um coração imenso onde todos caberão, todos os dias».


    Maria então abriu os braços e disse: «Vinde a mim meus filhos, encostai-vos ao meu peito. Se estiverdes comigo, estareis sempre com Jesus, porque eu nunca largo a Sua mão, nem mesmo quando desço ao mundo para vos avisar que se vos afastardes do caminho, vos afastais de Jesus, vos afastais do meu regaço e assim me é mais difícil proteger-vos daquele que vos quer perder».


   E assim todos os dias sorrindo, Ela olha para Jesus e diz-lhe: «Vê como são bonitos, vê como Te desejam tanto, mas são tão fracos. Meu Jesus adorado, não olhe às suas fraquezas, mas apenas ao Teu amor e tem misericórdia dos meus filhos.


Um comentário:

Joélia disse...

É tão bom saber que temos Maria como nossa Mãe..
Ainda mais ela que a Rainha de tudo e de todos...
Obrg.Mãezinha por teres dito sim..!!