Seja Bem-vindo!!

Você a partir de agora ficara por dentro de tudo o que se passa no G.O Gênesis...

fique a vontade.. comente o quanto quiser e se tiver duvídas é só perguntar...

tenha um otimo dia.. Que o Senhor te ilumine sempree!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Jesus: O Pão da vida

No sábado dia 01/09, Luís Hamilton, fez sua primeira pregação no G.O Gênesis, ele que já participa da RCC há 4 anos e que mudou-se para Paragominas e escolheu o Gênesis como seu grupo de oração.
Confira as fotos dos melhores momentos do G.O Gênesis desse sábado:

"Então Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no ultimo dia. Pois a minhya carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele." (João 6; 53-56)

Tema de sábado dia 01/09


Em oração...

Tiago: Coordenador Geral do Grupo de Oração Gênesis


Oração com o irmão...

Luis Hamilton: Servo do Ministério de Pregação

Oração com o irmão


Oração pessoal com o Senhor...

Joelma: Coordenadora do Ministério de Dança e Teatro

Oração com o irmão...


Atentos para a Palavra do Senhor, ministrada pelo servo Luis Hamilton

Todos interessados por orações, envie um comentário com o seu pedido, o grupo de oração Gênesis irá interceder por ele.

Nenhum comentário: